Ex-governador bolsonarista xinga morador de região carente de Brasília de 'vagabundo' e 'idiota' (vídeo)

Durante ato de campanha, José Roberto Arruda (PL) convocou morador da Cidade Estrutural para uma briga após ter sido chamado de 'cara de pau'

José Roberto Arruda
José Roberto Arruda (Foto: Reprodução / Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador bolsonarista do Distrito Federal José Roberto Arruda (PL), atualmente candidato a deputado federal, comprou briga com um morador da Cidade Estrutural, região carente de Brasília, enquanto fazia campanha nesta terça-feira (27).

Arruda estava em um veículo de campanha ao lado de sua esposa, Flávia, candidata ao Senado, quando acenou para um dos moradores da região, que acompanhava o comício pela janela de uma casa.

continua após o anúncio

Ao ver o aceno dos candidatos, o morador respondeu: "Tô vendo a cara de pau de vocês." O ex-governador, então, irritou-se e gritou ao microfone: "Vagabundo, desce aqui pra você ver, idiota." O morador, que estava filmando o momento, não desceu e a confusão cessou. No vídeo, ele ainda rebate Arruda: "eu sou vagabundo? Você tava na cadeia, rapaz."

José Roberto Arruda foi condenado, em sentenças confirmadas pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), em 9 de julho de 2014 e em 5 de dezembro de 2018, por atos de improbidade administrativa que importaram lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, no âmbito das investigações relacionadas à Operação Caixa de Pandora, deflagrada em 2009, de acordo com o MPF.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247