Estadia irregular de Pazuello no hotel de Trânsito do Exército deixa generais revoltados

Atualmente o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello despacha como secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Palácio do Planalto

Eduardo Pazuello
Eduardo Pazuello (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Alguns generais do comando do Exército estão irritados com Eduardo Pazuello porque o general tem um ano e meio de estadia no Hotel de Trânsito de Oficiais do Exército, em Brasília, o que é contra o regulamento do próprio hotel. A informação foi publicada pela coluna de Malu Gaspar, no jornal O Globo. Atualmente o militar despacha como secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Palácio do Planalto. 

Segundo as regras do HTO, cada oficial só pode se hospedar por no máximo 30 dias. Generais do Alto Comando fizeram chegar ao ex-ministro e que não gostariam de vê-lo no hotel. 

continua após o anúncio

A diária no hotel de trânsito é de R$ 85  para os oficiais-generais. Fontes do Exército afirmaram que Pazuello tem pago a hospedagem regularmente, que, além das instalações do próprio hotel, dá acesso livre ao Clube do Exército, que fica ao lado. No clube há piscina, quadras esportivas, churrasqueiras e restaurantes. 

Pazuello se mudou para o hotel de trânsito dos oficiais logo que chegou a Brasília, em abril de 2020, para ser secretário-executivo de Nelson Teich. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247