Esposa de Pedro Guimarães diz que denúncias buscam 'destruir' família

"Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade", disse Manuella Guimarães, esposa do ex-presidente da Caixa Econômica Pedro Guimarães

Pedro Guimarães
Pedro Guimarães (Foto: Reuters/Adriano Machado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A mulher do ex-presdente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, Manuella Guimarães, disse nesta segunda-feira (4) que as acusações de assédio sexual e moral contra ele têm o objetivo "destruir" a família dos dois. "Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família", disse ela em rede social. Os relatos dela foram publicados nesta segunda-feira (4) em matéria do portal G1

Pedro Guimarães pediu demissão na semana passada. O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Tribunal de Contas da União (TCU) investigam as acusações contra ele. 

continua após o anúncio

A esposa do ex-presidente da Caixa disse fazer uma "guerra" pelo Brasil que, segundo ela, teve início em 2014 com o pai, o empreiteiro Leo Pinheiro, delator na antiga Operação Lava Jato.

"Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro Presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Leo Pinheiro. Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé", disse.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247