Erika Kokay critica hipocrisia na defesa de Miriam Leitão
Deputada Erika Kokay (PT-DF) ocupou a tribuna da Câmara Federal nesta terça-feira (13/6) para criticar a hipocrisia de parlamentares que saíram em defesa de Miriam Leitão. A deputada repudiou a seletividade de seus defensores e disse que existem versões diferentes da apresentada pela jornalista; “Não tivemos esse nível de solidariedade quando a presidenta Dilma Rousseff foi atacada por este Plenário na sua condição de gênero. Desconfio que a hipocrisia está presente nesta solidariedade”, criticou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - A deputada Erika Kokay (PT-DF) ocupou a tribuna da Câmara Federal nesta terça-feira (13/6) para criticar a hipocrisia de parlamentares que saíram em defesa de Miriam Leitão. A deputada repudiou a seletividade de seus defensores e disse que existem versões diferentes da apresentada pela jornalista.
“Não tivemos esse nível de solidariedade quando a presidenta Dilma Rousseff foi atacada por este Plenário na sua condição de gênero. Desconfio que a hipocrisia está presente nesta solidariedade”, criticou a parlamentar.
A deputada petista se referiu, inclusive, a deputadas da bancada feminina que subiram à tribuna para manifestar apoio a Miriam e que sempre se calaram diante de agressões praticadas contra outras mulheres parlamentares e até mesmo a ex-presidenta da República.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247