Ensaio nu no Planalto foi autorizado, diz funcionária exonerada
Anna Karina Maiorana, que foi demitida após ter acompanhado o trabalho, diz que não foi ela quem autorizou o ensaio nu, mas escalões superiores do Planalto; "Eu apenas acompanhei o trabalho", argumenta; no dia da votação do impeachment de Dilma Rousseff, um fotógrafo e uma artista plástica participaram de um ensaio em que uma modelo aparecia nua no Palácio do Planalto, perto da sala de Michel Temer
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A ex-funcionária do Palácio do Planalto Anna Karina Maiorana, que foi exonerada após ter acompanhado um ensaio nu no local, no dia da votação do impeachment de Dilma Rousseff, diz que não foi ela quem autorizou o trabalho, mas escalões superiores. Ela era de cargo de confiança da Coordenadoria de Relações Públicas.
A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha. "Eu apenas acompanhei o trabalho", disse Anna Karina. No dia em que Dilma foi afastada, um fotógrafo e uma artista plástica participaram de um ensaio em que uma modelo aparecia nua em frente a uma parede com azulejos, perto da sala de Michel Temer.
A Secom (Secretaria de Comunicação), que antes havia dito que "não autorizou" a realização do ensaio e que o trabalho "extrapolou qualquer autorização", admitiu nesta segunda (12) que houve autorização para o ensaio, embora a própria secretaria não tivesse sido informada de que ela ocorreria. Mas afirma que Maiorana foi exonerada porque não soube colocar limites aos artistas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247