Em meio à pandemia, Planalto prepara campanha dos 500 dias de governo
De um modo geral, o objetivo das peças é informar que o País vinha num itinerário de recuperação, mas foi surpreendido pelo coronavírus. Popularidade do governo, no entanto, derrete cada vez mais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governo Jair Bolsonaro vai por na rua uma campanha para celebrar os 500 dias da gestão, completados nesta sexta-feira (15). De um modo geral, o objetivo das peças é informar que o País vinha num itinerário de recuperação, mas foi surpreendido pelo coronavírus. A informação é da coluna de Lauro Jardim.
O governo vê a popularidade derreter. Pesquisa CNT/MDA apontou que, de janeiro a maio, a avaliação negativa da gestão aumentou de 31% para 43,4%.
Além de um crescimento econômico pífio de apenas 1% em 2019, Jair Bolsonaro contrariou recomendações de autoridades de saúde e compareceu a algumas aglomerações (atos de rua). Também já classificou a covid-19 como uma "gripezinha" e pediu a reabertura de algumas atividades econômicas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247