Em meio a crise hídrica, Guedes comemora consumo de energia elétrica "bombando"
A declaração foi realizada durante discurso na cerimônia alusiva à sanção do projeto de capitalização da Eletrobras, em meio à pior crise hídrica desde 1930, que levou o governo a aumentar o custo da conta de luz
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, comemorou nesta terça-feira, 13, que o consumo de energia elétrica está “bombando”, em meio à pior crise hídrica desde 1930, que levou o governo a aumentar o custo da conta de luz. A declaração foi realizada durante discurso na cerimônia alusiva à sanção do projeto de capitalização da Eletrobras.
"O Brasil segue adiante, presidente. Este ano, vamos crescer aí uns 5%. Quer dizer, a economia brasileira caiu muito menos que o esperado, voltou muito mais rápido que o esperado. Consumo de energia elétrica bombando, consumo de eletricidade bombando, arrecadação bombando", afirmou Guedes.
"Todos os setores da economia, todas as regiões criando emprego. Estamos criando aí um milhão de empregos a cada quatro meses. Então, o Brasil e a democracia brasileira mais uma vez surpreendem o mundo", disse o ministro da Economia.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247