Em dia com 965 mortos por coronavírus, Bolsonaro festeja, come cachorro-quente e provoca aglomeração
Jair Bolsonaro provocou aglomeração de pessoas sem máscara em mais de uma situação de risco neste sábado (23) em Brasília. No dia em que o número de mortos pelo novo coronavírus no Brasil alcançou 22.013 neste sábado (23), o presidente sorriu, tirou fotos e festejou junto a apoiadores
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Bolsonaro parece não ter limites para confrontar a sociedade brasileira esmagada pela pandemia, pela quarentena, pela dor e pela devastação da economia. Mais uma vez, ele violou a quarentena e os protocolos de segurança preconizados pela OMS e saiu em aglomeração, festejando e tirando fotos com apoiadores.
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada no meio da tarde e foi ao apartamento do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. De lá, seguiu para a casa do filho Jair Renan Bolsonaro. A presença do comboio de seguranças da presidência atraiu curiosos. Quando o presidente saiu do prédio, um grupo de apoiadores se aglomerou para pedir fotos. Ele atendeu aos pedidos e carregou uma criança no colo.”
A matéria ainda informa que “nos prédios ao redor, gritos contra o presidente e um início de panelaço foi ouvido. Em seguida, se dirigiu a um tradicional carrinho de cachorro-quente na Asa Norte, região de Brasília. Por conta das restrições de prevenção ao coronavírus adotadas pelo governo do Distrito Federal, não há mesas para comer no local.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247