Em Brasília, movimentos sociais protestam contra medidas do governo
Movimentos Sociais protestam em Brasília contra a retirada de direitos do trabalhador e o desmonte da previdência; pela agenda da Câmara dos Deputados, esta será a última semana de Audiências Públicas nas Comissões Especiais que analisam o Projeto de Lei da Reforma Trabalhista e a PEC da Reforma da Previdência; Graça Costa, líder da CUT, convocou os servidores e trabalhadores a irem às ruas nesta sexta-feira em mais um protesto contra as reformas impositivas do governo de Temer
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Movimentos Sociais protestaram em Brasília contra a retirada de direitos do trabalhador e o desmonte da previdência pelo governo de Michel Temer (PMDB). Pela agenda da Câmara dos Deputados, esta será a última semana de Audiências Públicas nas Comissões Especiais que analisam o Projeto de Lei da Reforma Trabalhista e a PEC da Reforma da Previdência.
O ato reuniu estudantes, camponeses e servidores públicos. Os trabalhadores destacaram que o governo quer acabar com a possibilidade de aposentadoria integral. Os trabalhadores rurais também manifestaram repúdio à proposta do governo.
Graça Costa, líder da CUT, convocou os servidores e trabalhadores a irem às ruas nesta sexta-feira em mais um protesto contra as reformas impositivas do governo de Temer.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247