Eduardo Bolsonaro quer levar Marcos Valério à Câmara para atacar o PT

Convite ao publicitário, apontado como operador do mensalão, foi feito pela Comissão de Segurança Pública, considerada uma espécie de núcleo bolsonarista na Câmara

Eduardo Bolsonaro e Marcos Valério
Eduardo Bolsonaro e Marcos Valério (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Reprodução/Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em nova tentativa de prejudicar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), favorito para voltar à Presidência da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) convidou o publicitário Marcos Valério para falar na Comissão de Segurança Pública sobre a delação que assinou há mais de 10 anos visando atingir o PT.  Valério foi condenado a 37 anos de prisão por envolvimento no mensalão.

A Comissão de Segurança Pública é considerada uma espécie de núcleo bolsonarista e tem como vice-presidente o deputado federal Daniel Silveira (PTB-SP), aliado do Palácio do Planalto. Silveira foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a oito anos de prisão por atacar os ministros da Corte, as instituições e a democracia.

continua após o anúncio

De acordo com a coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, “aliados de Bolsonaro tentam, desde a última semana, inflar nas redes sociais os trechos da delação de Marcos Valério". Em especial, destaca o colunista, a parte em que o publicitário fala da suposta relação do PT com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

“O depoimento foi colhido pela Polícia Federal há mais de 10 anos. Nele, Valério explica que ouviu do então secretário-geral do PT Sílvio Pereira que o partido mantinha relações com a facção criminosa”, diz o jornalista.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247