Eduardo Bolsonaro depõe por mais de 6 horas em inquérito sobre atos contra a democracia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) depôs à Polícia Federal por mais de seis horas nesta terça-feira, 22. O filho 03 de Bolsonaro é testemunha em inquérito, no STF (Supremo Tribunal Federal), que apura a organização e financiamento de atos contra a democracia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O filho 03 de Jair Bolsonaro teve de depor por mais de 6 horas na Polícia Federal, em Brasília. A corporação apura ilegalidades nos atos contra a democracia praticados no início do ano.
A reportagem do portal Uol destaca que “a oitiva, que durou 6 horas e 40 minutos no total, aconteceu no próprio gabinete de Eduardo Bolsonaro, na Câmara dos Deputados. Uma delegada e outra policial interrogam o deputado na condição de testemunha não compromissada. Eduardo Bolsonaro não é investigado, mas não era obrigado a responder a perguntas que, eventualmente, poderiam incriminá-lo na apuração.”
A matéria ainda destaca que “ao chegar ao seu gabinete, o UOL perguntou ao deputado quais eram suas expectativas para a oitiva, mas ele não se manifestou. Por causa da duração do depoimento, uma reunião de Eduardo com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, às 15h, foi adiada.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247