Durante encontro com Toffoli e Alcolumbre, Bolsonaro reclama de distanciamento de Fux
Ao comentar o fato do presidente do STF ter reclamado que Bolsonaro indicou Kassio Marques para a Corte sem consultá-lo, o presidente teria dito que é Fux quem não dá espaço para conversas institucionais entre eles
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro reclamou do comportamento do presidente Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, durante encontro na casa do ministro do STF Dias Toffoli, na noite desse sábado (3).
Segundo a CNN Brasil, durante o encontro, do qual participaram o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o desembargador Kassio Nunes Marques, indicado de Bolsonaro à vaga de Celso de Mello no STF, o presidente comentou o fato de Fux ter reclamado que ele indicou o desembargador para a Corte sem consultá-lo.
"No entanto, segundo o chefe do Executivo, é o ministro do STF quem não dá espaço para conversas institucionais entre eles. Bolsonaro teria dito ainda que, quando Toffoli era presidente do STF, o diálogo entre os poderes Executivo e Judiciário era 'um pouco mais fácil'”, diz a CNN.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247