Dois bebês encontrados no lixo em menos de 24 horas no Distrito Federal
Nesta quinta-feira o corpo de uma criana estava dentro de um saco plstico no lixo da Estrutural; na quarta-feira um feto foi abandonado dentro de um caminho de lixo em Sobradinho II
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Entre a tarde de quarta-feira (29) e a manhã de quinta-feira (2) dois bebês foram abandonados em duas cidades satélites do Distrito Federal. A polícia que investiga o caso de Sobradinho acredita que foi um aborto, mas se provado que a criança nasceu viva passa a ser um caso de infanticídio, com pena de 2 a 6 anos de prisão. Na Estrutural, a perícia ainda vai identificar a idade da criança.
Por volta das 2h30 de quinta catadores encontraram um bebê dentro de um saco plástico no lixão da Estrutural. “Infelizmente, o corpo foi atropelado pelo trator de esteira e nem é possível identificar o sexo da criança”, falou o sargento Elias Cunha, do 4º Batalhão da Polícia Militar.
Já em Sobradinho II o corpo do bebê foi encontrado dentro de um caminhão de lixo e levado até a 35ª delegacia de polícia. Investigadores vão refazer o trajeto do caminhão para tentar encontrar onde o feto foi abandonado.
Com informações do portal G1.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247