Dois agentes baleados em frente à Papuda
Ao supervisionar um veículo que estava parado na beira da estrada, três pessoas começaram a atirar nos agentes; ninguém se feriu gravemente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – Na noite deste sábado, por volta da meia-noite, dois agentes penitenciários do Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebastião, trocaram tiros com três pessoas. Os agentes se feriram com tiros de raspão e foram encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal.
O tiroteio começou quando os agentes, uma mulher e um homem, viram um gol vermelho parado próximo à Papuda e foram revistar o carro. Não havia ninguém dentro do veículo, porém três pessoas saíram do matagal atirando.
Os agentes conseguiram conter os atiradores. Um, levou foi atingido nas costas, outro foi rendido, e apenas um terceiro conseguiu fugir. O helicóptero da Polícia Militar foi acionado, mas não conseguiu localizar o criminoso.
Muitos detentos da Papuda são liberados por volta deste horário, o que leva a crer, de acordo com a 30ª Delegacia de Polícia, que era uma emboscada.
Com informações do Clica Brasília e Correio Braziliense.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247