Dodge aderiu ao fascismo lavajatiano, diz editor do Cafezinho

"Previsivelmente, Raquel Dodge, nova procuradora-geral, indicada pelo Usurpador, adere ao movimento fascista que pretende derrubar a Constituição e instituir um novo regime penal, onde mais pessoas são presas antes de poderem se defender perante uma terceira e última instância", diz o jornalista Miguel do Rosário

Presidente Michel Temer e nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge 18/09/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer e nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge 18/09/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Miguel do Rosário, editor do Cafezinho

Previsivelmente, Raquel Dodge, nova procuradora-geral, indicada pelo Usurpador, adere ao movimento fascista que pretende derrubar a Constituição e instituir um novo regime penal, onde mais pessoas são presas antes de poderem se defender perante uma terceira e última instância.

Detalhe: o juiz brasileiro já pode prender qualquer pessoa a qualquer momento. A nova lei que querem instituir é apenas para derrubar os poucos instrumentos que permitem ao réu – ainda não condenado em última instância – aguardar o julgamento em liberdade.

continua após o anúncio

A opinião de Dodge faz parte de uma onda. Essa onda inclui a defesa da prisão cautelar, conforme preconizado por Sergio Moro, num país onde há estados com quase 70% de presos previsórios, o fim do habeas corpus, o aumento de poderes arbitrários para procuradores e juízes brincarem de vida e morte, a instituição da tortura com fins de extração de delações combinadas com a procuradoria.

Leia a íntegra no Cafezinho

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247