Documentos e notas fiscais são encontrados em cofre apreendido no 'QG Rural' de grupo bolsonarista
O cofre foi apreendido emoperação realizada no sábado (20) e o material encontrado será analisado pelos investigadores que apuram a prática de supostos crimes de milícia privada, ameaças e porte de armas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cofre apreendido durante operação na sede do grupo bolsonarista chamado de “QG Rural” foi aberto por pliciais da Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Cecor) e foram encontrados documentos e notas fiscais.
De acordo com reportagem do site Metrópoles, o material será analisado pelos investigadores que apuram a prática de supostos crimes de milícia privada, ameaças e porte de armas.
Também em reportagem do Metrópoles, um dos integrantes do grupo afirmou que QG Rural tem como financiador o fazendeiro goiano André Luiz Bastos Paula Costa. Ele foi intimado a prestar depoimento para a polícia.
André Luiz também é alvo de investigações por ter ameaçado o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), após a remoção de acampamentos do grupo na Esplanada dos Ministérios.
A chácara onde estavam o chamada "300 do Brasil" está localizada em Arniqueiras, próximo ao Riacho Fundo, servia como ponto de apoio para exercícios paramilitares.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247