Diretor do zoológico que pediu Fora Temer na Globo é demitido
O diretor-adjunto do Zoológico de Brasília, Erico Grassi Cademartori, foi demitido pelo governador Rodrigo Rollemberg nesta quarta-feira 5, horas depois de ter pedido "Fora, Temer" em uma entrevista ao programa Bom Dia DF, da TV Globo; em nota, o governo informou que Rollemberg "conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política"; assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O diretor-adjunto do Zoológico de Brasília, Erico Grassi Cademartori, foi demitido pelo governador Rodrigo Rollemberg nesta quarta-feira 5, horas depois de ter pedido "Fora, Temer" em uma entrevista ao programa Bom Dia DF, da TV Globo (assista acima).
Ao ser questionado pela repórter sobre os detalhes da programação para as férias no zoológico, Grassi respondeu: "Bom dia. Primeiramente, fora Temer, que não está dando mais, né?".
Em nota, o GDF informou que Rollemberg "conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política". Leia abaixo:
Nota à imprensa
O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, decidiu exonerar o diretor-adjunto do Jardim Zoológico, Erico Grassi Cademartori, por sua atitude durante entrevista a uma emissora de televisão nesta quarta-feira (5).
O governador conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política.
Cademartori colocou-se à disposição do Governo para realizar a transição do cargo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247