Diretor da Polícia no DF culpa mães por estupros dentro de casa
Delegado Miguel Lucena foi exonerado do cargo de diretor de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal após causar polêmica com a declaração, feita em um grupo de whatsapp com cerca de 200 jornalistas da imprensa local; Lucena disse que "crianças estão pagando muito caro por esse rodízio de padrastos em casa" e admitiu achar que a culpa é, sim, em parte da mulher; "Depende. Se leva o primeiro que encontra no bar para dentro de casa, é"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – O delegado Miguel Lucena foi exonerado do cargo de diretor de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal após dar uma declaração em que culpava as mães por casos de estupros que ocorrem dentro de casa.
As polêmicas declarações foram feitas em um grupo de whatsapp com cerca de 200 jornalistas da imprensa local, segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo.
Lucena disse que "crianças estão pagando muito caro por esse rodízio de padrastos em casa". Questionado se realmente pensa que a culpa é da mulher, ele respondeu: "Depende. Se leva o primeiro que encontra no bar para dentro de casa, é".
Ele rebateu ainda os críticos de seu posicionamento dizendo que eles eram da "turma do politicamente correto, essa praga que assola o mundo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247