Dirceu quer visitar família a cada 15 dias
Segundo o advogado José Luís de Oliveira Lima, se o ex-ministro for autorizado a dar expediente em escritório de advocacia, ele será transferido para prédio em que ficam alojados os presos que trabalham fora da penitenciária Papuda; nesse local não são possíveis visitas, o que abriria o direito às saídas quinzenais, benefício já acordado ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Condenado na AP 470 em regime semiaberto, ex-ministro da Casa Civil José Dirceu tenta desde novembro passado autorização para trabalhar. A análise do pedido havia sido suspensa pela Vara de Execuções Penais (VEP) por 30 dias por suspeita de que teria usado um telefone celular na Papuda. No entanto, o presidente interino do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou estudo imediato do requerimento de trabalho externo.
Agora, o ex-ministro quer também o direito de visitar a família a cada 15 dias nos finais de semana, benefício acordado ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. A informação é do Estado de S. Paulo.
Segundo o advogado José Luís de Oliveira Lima, se Dirceu for autorizado a dar expediente no escritório de advocacia, ele será transferido prédio em que ficam alojados os presos que trabalham fora da penitenciária. Nesse local não são possíveis as visitas, o que abriria o direito às saídas quinzenais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247