Dirceu escreve livro sobre período na prisão
Depois de ter lançado em 2011 "Tempos de Planície", sobre o período vivido após ter deixado a Casa Civil, em 2005, ex-ministro trabalha em "Tempos de Papuda", no qual relata sua prisão na penitenciária de Brasília, depois da condenação na Ação Penal 470, o chamado 'mensalão'
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – O ex-ministro José Dirceu escreve um livro sobre o período em que passou preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília, após ser condenado na Ação Penal 470. A informação é da colunista Mônica Bergamo.
O livro já tem nome: "Tempos de Papuda". Em 2011, Dirceu lançou "Tempos de Planície", sobre o que viveu depois de ter deixado a chefia da Casa Civil, em 2005. O petista pediu demissão após ter tido o nome envolvido nas denúncias do deputado Roberto Jefferson sobre a existência de um "mensalão".
José Dirceu passou 354 dias preso. Condenado ao regime semiaberto a 7 anos e 11 meses de prisão, ele teve diversos pedidos para trabalhar fora do presídio negados pelo então ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal. Hoje ele cumpre prisão domiciliar.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247