Dilma rebate Marina: não se preocupar com gestão é querer ser rainha
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 25, em Brasília, a presidente Dilma Rousseff rebateu as críticas da candidata do PSB, Marina Silva, de que o Brasil não precisa de um gerente; "É intrínseco o presidente da República se preocupar com gestão, porque se ele não se preocupar com a gestão, esse presidente está querendo ser rei ou rainha da Inglaterra", disse a presidente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Sem citar nomes, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, rebateu nesta segunda-feira, 25, as declarações da candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, que disse que o Brasil não precisa de um gerente, mas, sim, de "quem tenha visão estratégica".
"Eu acho que a atividade de presidente da República não é uma atividade que seja lateral ele gerir. É intrínseco o presidente da República se preocupar com gestão, porque se ele não se preocupar com a gestão, esse presidente está querendo ser rei ou rainha da Inglaterra", disse a presidente. Dilma convocou jornalistas para uma entrevista coletiva no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.
Ainda ao falar sobre o assunto, Dilma afirmou que, por não poder ocupar o cargo de rainha da Inglaterra, tem de se "preocupar" com a gestão no país. A presidente destacou ainda que alguns temas técnicos têm sido "politizados" em razão das eleições deste ano. Ela não especificou que temas seriam esses.
Questionada por jornalistas sobre se a "polarização" entre PT e PSB havia mudado com a entrada de Marina Silva na disputa, Dilma não comentou diretamente qual pode ser a diferença no andamento de sua campanha. A candidata afirmou que os programas do governo federal não são conhecidos pela população e que as ações desenvolvidas por sua gestão serão exibidas às pessoas ao longo do processo eleitoral.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247