Dilma passou susto no voo de volta do Equador
O voo em que a presidente Dilma Rousseff voltava do Equador para Brasília, na tarde da quarta-feira passada, sofreu turbulência forte quando passava pela região entre o Amazonas e o Acre; Airbus A319, chegou a ter uma queda de cem metros; uma ajudante de ordens, que estava em pé, bateu com a cabeça no teto e alguns pratos caíram no chão no fundo da aeronave; presidente estava com o cinto de segurança e ninguém ficou ferido
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O voo em que a presidente Dilma Rousseff voltava do Equador para Brasília, na tarde da quarta-feira passada, sofreu turbulência forte quando passava pela região entre o Amazonas e o Acre. O Airbus A319, chegou a ter uma queda de cem metros.
Matéria do jornal O Globo relata que o assessor especial Marco Aurélio Garcia tomou um banho de vinho e uma ajudante de ordens, que estava em pé, bateu com a cabeça no teto e alguns pratos caíram no chão no fundo da aeronave. No entanto, ninguém ficou ferido.
Dilma, que estava com o cinto de segurança, foi à cabine perguntar ao piloto o que tinha acontecido. Na sequência, ela foi à parte de trás do avião para saber se todos estavam bem. Presidente e comitiva voltavam da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247