DF sediará seminário internacional sobre saúde
A capital federal receberá, de 16 a 18 de outubro, o seminário internacional "Saúde, Adolescência e Juventude: promovendo a equidade e construindo habilidades para a vida"; o objetivo do evento é compartilhar boas práticas para assegurar a jovens e adolescentes o direito à saúde, em especial a saúde sexual e reprodutiva
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agência Brasília - A capital federal receberá, de 16 a 18 de outubro, o seminário internacional "Saúde, Adolescência e Juventude: promovendo a equidade e construindo habilidades para a vida", evento coordenado pelo governo federal que contará com a presença da Secretaria de Saúde.
Com duração de três dias, o seminário terá a participação prevista de 13 países e 250 convidados. O objetivo é compartilhar boas práticas voltadas para assegurar a jovens e adolescentes o direito à saúde, em especial a saúde sexual e reprodutiva.
O público-alvo é formado por coordenadores de áreas técnicas dos setores saúde, juventude, educação, justiça, direitos humanos, desenvolvimento social, igualdade racial e políticas para mulheres; organizações internacionais, entre outros.
Hoje, os participantes visitarão dois serviços de saúde do DF: o Adolescentro, localizado na 605 Sul, e o Centro de Saúde do Itapoã, no Paranoá.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247