Desarticulada quadrilha de tráfico de drogas no DF

Foram apreendidos, durante operação da Polícia Civil, 40 quilos de crack, 2,5 mil comprimidos de ecstasy, além de medicamento proibidos; foram presos seis homens e uma mulher

Foram apreendidos, durante operação da Polícia Civil, 40 quilos de crack, 2,5 mil comprimidos de ecstasy, além de medicamento proibidos; foram presos seis homens e uma mulher
Foram apreendidos, durante operação da Polícia Civil, 40 quilos de crack, 2,5 mil comprimidos de ecstasy, além de medicamento proibidos; foram presos seis homens e uma mulher (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasília - Uma quadrilha especializada em tráfico interestadual de drogas foi desarticulada, nessa segunda-feira (20), durante a operação "Rayo", da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). Foram presos seis homens e uma mulher e apreendidos 40kg de crack e 2,5 mil comprimidos de ecstasy, de acordo com informações divulgadas hoje, em coletiva realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Os integrantes foram detidos em um ônibus de sacoleiros que vinha de Foz do Iguaçu (PR), ação que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além das drogas, foram apreendidos três tabletes de maconha; uma quantidade expressiva de esteróides, anabolizantes e medicamentos proibidos; R$ 15,5 mil em espécie; cinco veículos de luxo e o ônibus utilizado para o tráfico.

De acordo com o delegado da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), Leonardo de Castro, o grupo tentava enviar para o DF a remessa de drogas, que estavam escondidas dentro do ônibus de turismo, que foi abordado próximo à Goiânia. Além do DF, a quadrilha atuava nas cidades de Goiânia (GO), Anápolis (GO) e Foz do Iguaçu (PR) e fornecia cocaína, crack e drogas sintéticas há anos para a venda no DF.

continua após o anúncio

Os autuados responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após cumpridas as formalidades legais, os presos foram recolhidos à carceragem da Divisão de Custódia e Controle de Presos, onde permanecerão à disposição da Justiça.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247