Deputados do PSOL denunciam Bolsonaro à PGR por roubar salários de assessores na Câmara
Grupo de nove parlamentares do PSOL ingressou com notícia-crime contra Jair Bolsonaro na PGR, após divulgação de áudios em que a ex-cunhada acusa Bolsonaro de envolvimento direto em caso de “rachadinha” quando ele era deputado federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Deputados do PSOL entraram, nesta segunda-feira, 5, com uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República (PGR), após divulgação de áudios em que ex-cunhada do chefe do Planalto indica que ele teve envolvimento direta em caso de “rachadinha”, quando ele era deputado federal.
A fisiculturista Andrea Siqueira Valle disse que Bolsonaro demitiu seu irmão, André Siqueira Valle, porque ele se recusou a entregar a maior parte de seu salário. Além dele, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, também é acusado de rachadinha - quando era deputado estadual na Alerj.
A denúncia é assinada por nove parlamentares do PSOL que pedem a abertura de uma investigação sobre o presidente pelo Ministério Público Federal (MPF).
"Bolsonaro, e toda a sua família, está envolvido em uma miríade de crimes. É indisfarçável a participação do presidente da República nos atos ilícitos, de forma que é fundamental que os poderes constituídos tomem as providências cabíveis para investigar os responsáveis e não assistam inertes os permanentes e reiterados crimes contra a administração pública", dizem no documento apresentado à PGR.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247