Deputado que entrou na vaga de Dallagnol quer colaborar com o governo Lula

“Não estou mais para fazer oposição enfática, como fiz no passado. Estou mais para construir pontes do que arrebentar pontes”, indica Luiz Carlos Hauly



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O paranaense Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR), que entrou na vaga deixada por Deltan Dallagnol após a cassação de seu mandato como deputado federal, pretende colaborar com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em pautas estratégicas para o governo. 

“Sempre fui adversário do PT, mas temos muitos pontos em comum, como a questão do arcabouço fiscal, a reforma tributária e outras reformas estruturantes”, disse, em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo.

continua após o anúncio

 “Não estou mais para fazer oposição enfática, como fiz no passado. Estou mais para construir pontes do que arrebentar pontes.”, acrescentou. 

Saiba mais 

continua após o anúncio

Na última terça-feira (6), Dallagnol teve o mandato cassado pela mesa diretora da Câmara, que confirmou o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do dia 16 de maio.

Neste sábado (10), o Supremo Tribunal Federal confirmou, por sete votos a três, a decisão do ministro Dias Toffoli que havia determinado a diplomação imediata de Hauly (Podemos-PR) na vaga aberta em razão da cassação.

continua após o anúncio

Hauly assumirá o oitavo mandato como deputado federal.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247