Deputado do PSL será relator de PEC Emergencial
Daniel Freitas deve se reunir com o presidente da Casa, Arthur Lira (PP), na próxima terça-feira, 9, para definir detalhes sobre a votação. Lira espera votar a PEC em dois turnos na quarta-feira, 10
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Deputado do PSL, partido que elegeu Jair Bolsonaro em 2018, será relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial na Câmara dos Deputados, o deputado federal Daniel Freitas, de Santa Catarina.
Segundo o Estado de S.Paulo, ele deve se reunir com o presidente da Casa, Arthur Lira (PP), na próxima terça-feira, 9, para definir detalhes sobre a votação. Lira espera votar a PEC em dois turnos na quarta-feira, 10.
Nesta quinta-feira, 4, o Senado aprovou, em segundo turno, a proposta que destravou um novo auxílio emergencial, com 62 votos favoráveis e 14 contrários. Eles estipularam em R$ 44 bilhões o limite para o custo total da retomada do benefício.
Segundo o Estado, “a Câmara deve tentar manter o texto que vier do Senado para agilizar sua aprovação. Uma mudança significativa faria com que a PEC voltasse aos senadores. Isso atrasaria a conclusão e, consequentemente, o início do pagamento da nova rodada de auxílio emergencial”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247