DEM avalia suspender filiação de senador flagrado com dinheiro na cueca
Senadores relataram clima de "constrangimento", depois que a PF encontrou R$ 30 mil em dinheiro vivo com Chico Rodrigues (DEM-RR), que escondeu o valor na cueca
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O DEM avalia suspender a filiação do senador Chico Rodrigues (RR), depois que a Polícia Federal apreendeu cerca de R$ 30 mil em dinheiro vivo dentro da cueca do parlamentar. A avaliação foi a de que a notícia sobre a operação da PF não prejudique candidatos da sigla nas eleições municipais. A corporação encontrou o dinheiro nessa quarta-feira (14), durante operação contra desvios de recursos públicos para o enfrentamento ao coronavírus.
No Senado, parlamentares governistas, da oposição e até do grupo "Muda, Senado" relataram clima de "constrangimento", de acordo com informações publicadas pela CNN Brasil.
Uma fonte com bom trânsito no Senado que o senador deve ser favorecido pelo fato de o Conselho de Ética da Casa não estar funcionando. O colegiado está suspenso por causa da Covid-19.
O senador teria sido encontrado com dinheiro vivo escondido entre as nádegas durante a operação Desvid-19, da Polícia Federal, realizada em Boa Vista nesta quarta-feira (14). Quando era deputado federal, Jair Bolsonaro disse ter "quase uma união estável" com o parlamentar.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247