Delcídio: Só não vou aceitar ir para Curitiba
Em conversa com os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Paulo Rocha (PT-PA), senador Delcídio Amaral (PT-MS) disse que não aceitará ter seu mandato cassado; “Só não vou aceitar ir para Curitiba”, afirmou, em referência à Justiça Federal do Paraná, onde o juiz Sérgio Moro comanda as sentenças de condenação no âmbito da Lava Jato
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Delcídio Amaral (PT-MS) disse em conversa com senadores do PT na terça-feira que não aceitará ter seu mandato cassado. “Só não vou aceitar ir para Curitiba”, disse aos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Paulo Rocha (PT-PA), em referência à Justiça Federal do Paraná, onde o juiz Sérgio Moro comanda as sentenças de condenação no âmbito da Lava Jato.
Segundo reportagem de Júnia Gama e Maria Lima, Delcídio negou que tenha feito delação premiada durante o tempo em que esteve preso, mas afirmou que conversou com diversos procuradores nesse período. “Toda semana chegava um grupo de procuradores perguntando coisas”, disse.
Humberto Costa afirmou não ter interpretado a declaração como uma ameaça: “Se ele faz uma delação premiada, ele admite a participação em crimes e, do ponto de vista do Conselho de Ética, isso é razão suficiente para cassá-lo”, disse (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247