Delcídio pede licença médica do Senado

Após deixar a prisão, senador Delcídio do Amaral (PT-MS) apresentou pedido de licença médica pelo período de 15 dias junto à Secretaria Geral da Mesa do Senado Federal; ele anexou instrução médica; o prazo começou a contar a partir da segunda-feira, dia 22, e não altera a representação contra ele no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar

Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) afirma que o Brasil não corre nenhum risco de racionamento de energia elétrica Foto: Pedro França/Agência Senado
Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) afirma que o Brasil não corre nenhum risco de racionamento de energia elétrica Foto: Pedro França/Agência Senado (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Senado 

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) apresentou, nesta terça-feira (23), pedido de licença médica pelo período de 15 dias junto à Secretaria Geral da Mesa do Senado Federal. O pedido foi feito com base no Regimento Interno do Senado, que permite aos senadores afastamento por até 120 dias para tratar de doença ou de interesses particulares. Ao pedido de Delcídio, foi anexada instrução médica. O prazo começou a contar a partir da segunda-feira, dia 22.

O pedido de licença não altera os prazos da representação contra Delcídio do Amaral no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247