Deflagrada operação contra prostituição no DF

Agentes da Polícia Civil têm como objetivo cumprir dez mandados de prisão; ao menos nove pessoas foram presas, além de computadores e 24 veículos de luxo

Agentes da Polícia Civil têm como objetivo cumprir dez mandados de prisão; ao menos nove pessoas foram presas, além de computadores e 24 veículos de luxo
Agentes da Polícia Civil têm como objetivo cumprir dez mandados de prisão; ao menos nove pessoas foram presas, além de computadores e 24 veículos de luxo (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (2) uma operação para desmontar uma rede de prostituição no Distrito Federal. Os agentes da Polícia Civil têm como objetivo cumprir dez mandados de prisão. Ao menos nove pessoas teriam sido presas, além de computadores e 24 veículos de luxo.

Os programas custavam até R$ 10 mil e foram identificados três pontos de atuação: Asa Norte, Asa Sul e Guará. Várias garotas de programa teria sido ameaçadas de morte em tentarem sair do esquema e, por isso, estão sob proteção da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Dentre os detentos está a mulher apontada como a chefe do esquema. Segundo as investigações, ela se chama Jeany Mari Corner e ficou conhecido quando teve o seu nome citado na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Correios.

continua após o anúncio

Jeany foi apontado como uma agenciadora de programa de luxo para políticos de Brasília. Ela negou a acusação e afirmou que trabalhava apenas como promotora de eventos. Mas, de acordo com a polícia, Jeany aliciava meninas em todo o país, que levavam uma vida de alto padrão com o dinheiro da prostituição.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247