Defesa pede que Oswaldo Eustáquio seja transferido de hospital no DF
Repórter está preso, no Hospital Regional do Paranoá, mas segundo advogado, quadro de saúde inspira melhor estrutura de tratamento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Manoela Alcântara, Francisco Dutra, Metrópoles - O advogado do jornalista Oswaldo Eustáquio, preso e sob custódia da polícia no Hospital Regional do Paranoá após sofrer uma queda e lesionar a coluna, vai solicitar a transferência dele para outro centro de saúde do Distrito Federal. Segundo Ricardo Freire Vasconcellos, que defende o repórter, o estado de saúde de Eustáquio é delicado e necessita de melhores condições de atendimento.
Em conversa com o Metrópoles, Freire disse que o cliente “segue internado, sem movimentar as pernas. Por isso, precisa de transferência para hospital especializado em reabilitação, para atendimento médico e de fisioterapia para recuperação dos movimentos”. A intenção é conseguir uma vaga para o repórter, que alimenta um site de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na Rede Sarah.
Segundo o advogado, o estado de saúde de Oswaldo “reforça o pedido da defesa e de sua esposa, de que seja liberado para tratamento com urgência e comprova a necessidade dos cuidados que foram deferidos pela Justiça para que não tenha sequelas mais graves”.
Leia mais no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247