De licença médica, Romário se diverte
Há mais de duas semanas afastado da Câmara, primeiro por um procedimento cirúrgico no pé, depois por uma cirurgia de hérnia de disco, deputado e ex-jogador aproveitou para passear de lancha em Brasília no último domingo; já ontem, tuitou que estava internado no Hospital Sarah Kubitschek
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os dias de licença médica do deputado Romário mais parecem férias. Conforme publicou o site Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto, o ex-jogador foi flagrado no último domingo dando um passeio de lancha no Lago Paranoá, em Brasília, aparentemente com uma boa companhia.
"Na foto, Romário parece até ter esquecido da forte dor que relatou sentir", diz o texto. Curiosamente nesta quinta-feira, porém, o parlamentar publicou que um "problema de saúde" lhe impediu de votar na sessão que decidiu pela não cassação do deputado Natan Donadon. E também informou, um dia antes, que estava internado no Hospital Sarah Kubitschek.
Leia abaixo o texto do Diário do Poder:
De licença, Romário passeou de lancha no último domingo
Por Myrcia Hessen
O deputado e ex-jogador Romário (sem partido-RJ) está de licença médica da Câmara há mais de duas semanas após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico no pé. Mas, ao que parece, ele levou muito a sério a recomendação médica para descansar: o ex-craque foi flagrado, no último domingo (25), passeando de lancha no Lago do Paranoá, em Brasília, com direito a champanhe, Red Bull e uma linda paisagem.
Na foto, Romário parece até ter esquecido da forte dor que relatou sentir. Por meio das redes sociais, o baixinho informou que hoje (29) está internado no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde aguarda para fazer uma segunda operação de hérnia de disco.
O ex-craque exerce seu primeiro mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro e decidiu se desfiliar do PSB no mês passado no intuito de lançar sua candidatura a prefeito do Rio. Segundo rumores nos corredores da Casa, ele deve se filiar ao PR – legenda em que exercerá o papel de "puxador de votos" de Anthony Garotinho, candidato assumido ao governo do Estado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247