Davi Alcolumbre diz estar curado do coronavírus e defende isolamento social
“Decisões de governos de ficarmos em isolamento social são fundamentais para contermos o avanço [do coronavírus]”, afirmou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, enquanto Jair Bolsonaro contraria recomendações de autoridades de Saúde e pede que as pessoas voltem ao trabalho mesmo durante a epidemia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta quinta-feira (2) estar curado do coronavírus. O parlamentar informou que seguiu as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre o isolamento social e defendeu as medidas adotadas por prefeitos e governadores neste sentido.
“Outra coisa importante é lembrarmos que decisões de governos de ficarmos em isolamento social são fundamentais para contermos o avanço [do coronavírus]. O Parlamento estará sempre aberto ao diálogo, conciliação, porque só juntos poderemos passar essa crise”, continuou ele vídeo gravado para o canal CNN Brasil.
A defesa de Alcolumbre do isolamento social vem em meio a uma briga entre Jair Bolsonaro e governadores. Contrariando recomendações de autoridades de Saúde, o ocupante do Planalto pediu publicamente a reabertura do comércio e a “volta à normalidade”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247