"Cuspida na cara das brasileiras", diz senadora após Judiciário absolver acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer
"MP alegou estupro culposo, tipificação inexistente. Réu absolvido. Cuspida na cara das brasileiras, que exigem respostas", escreveu a presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), em referência à absolvição do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), classificou como uma "cuspida na cara das brasileiras" a decisão do Judiciário, que absolveu o empresário André de Camargo Aranha, 43 anos, acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer, em Florianópolis (SC).
"Assisti vídeo Mari Ferrer. HUMILHAÇÃO. Advogado e juiz rasgaram lei e desonraram Justiça. MP alegou estupro culposo, tipificação inexistente. Réu absolvido. Cuspida na cara das brasileiras, que exigem respostas: OAB, código de ética. CNMP e CNJ, investigação e punição exemplar", escreveu a parlamentar no Twitter.
A Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) instaurou procedimento disciplinar para apurar a conduta do juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, após o magistrado apontar "estupro culposo" praticado pelo empresário.
Uma petição online pede a condenação de Camargo Aranha.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247