Cunha sobre delator: se cometeu irregularidades, que responda por elas
Presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu as acusações feitas pelo delator Fábio Cleto, ex-vice-presidente da Caixa, que acusa o parlamentar de receber propinas de grupos empresariais que obtiveram aportes milionários do FI-FGTS; “Se ele cometeu irregularidades, que responda por elas. Desafio qualquer um a provar a veracidade dessas delações como também qualquer vinculação, de qualquer natureza, com as contas mencionadas por esses delatores”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu as acusações feitas pelo delator Fábio Cleto, ex-vice-presidente da Caixa Econômica Federal, que acusa o parlamentar de receber propinas de grupos empresariais que obtiveram aportes milionários do FI-FGTS.
“Reitero que o cidadão delator foi indicado para cargo na Caixa, pela bancada do PMDB/RJ, com meu apoio, sem que isso signifique concordar com qualquer prática irregular. Desminto, como aliás já desmenti, qualquer recebimento de vantagem indevida", disse Cunha.
"Se ele cometeu irregularidades, que responda por elas. Desafio qualquer um a provar a veracidade dessas delações como também qualquer vinculação, de qualquer natureza, com as contas mencionadas por esses delatores”, completou o deputado afastado.
Nesta manhã, a Polícia Federal prendeu o empresário Lúcio Bolonha Funaro, braço direito de Cunha, com base na delação de Cleto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247