Cunha reúne aliados para comemorar aniversário
Cerca de 50 aliados participaram, na noite de terça (29), da comemoração pelo aniversário de 57 anos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), num restaurante do Lago Sul, em Brasília; Cunha chegou pouco antes das 22 horas e foi fortemente aplaudido pelos deputados; ele fez um discurso, mas foi extremamente econômico; “ Que a gente sempre continue juntos, brigando, lutando, compartilhando, sofrendo e rindo. A gente juntos sempre fomos muito mais forte”, declarou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Cerca de 50 aliados participaram, na noite de terça-feira (29), da comemoração pelo aniversário de 57 anos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), num restaurante do Lago Sul, em Brasília.
Cunha chegou pouco antes das 22 horas e foi fortemente aplaudido pelos deputados. Desde o início do jantar, um violonista deu o ritmo da festa. Principal aposta para assumir o ministério da Saúde, o deputado Manoel Junior soltou a voz. Cantou “Espumas ao vento”, de Accioly Neto, “Garçom”, de Reginaldo Rossi, e “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo.
Cunha fez um discurso, mas foi extremamente econômico. Depois do “Parabéns pra você”, limitou-se a agradecer aos presentes. “ Que a gente sempre continue juntos, brigando, lutando, compartilhando, sofrendo e rindo. A gente juntos sempre fomos muito mais forte”, declarou.
Leia relato sobre a comemoração neste link.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247