Cunha: PT e PMDB deram o que tinham de dar juntos
Em entrevista à TV Câmara, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reforçou não haver "nenhuma possibilidade" de renovação da aliança entre PT e PMDB no país: "O PMDB só é chamado para apoiar no Congresso Nacional o que PT quer aprovar. O partido não participou da formulação nem das políticas econômicas nem das políticas sociais", criticou; sobre o pedido de cassação de seu mandato no Conselho de Ética, se disse "vítima de um processo eminentemente político"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em entrevista à TV Câmara, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reforçou não haver "nenhuma possibilidade" de renovação da aliança entre PT e PMDB no país. Segundo ele, os dois partidos "já deram o que tinham de dar juntos".
"O PMDB só é chamado para apoiar no Congresso Nacional o que PT quer aprovar. O partido não participou da formulação nem das políticas econômicas nem das políticas sociais", criticou.
O presidente da Câmara dos Deputados defendeu ainda a anulação do processo de cassação de seu mandato no Conselho de Ética. "Sou vítima de um processo eminentemente político", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247