Cunha fará apelo aos colegas contra o que considera injustiça
Com cassação prevista para ser votada no dia 12 de setembro, o deputado afastado Eduardo Cunha enviará uma carta aos deputados em que se diz vítima de "injustiça" e atribui seu "extemínio político" ao papel que desempenhou no impeachment
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Com cassação prevista para ser votada no dia 12 de setembro, o deputado afastado Eduardo Cunha enviará uma carta aos deputados em que se diz vítima de "injustiça" e atribui seu "extemínio político" ao papel que desempenhou no impeachment.
Confira a informação de Natuza Nery, no Painel:
Pergaminho A primeira versão da carta de Eduardo Cunha a deputados tem tom humilde. Nela, ele assume que passou do ponto na ofensiva contra Rodrigo Janot e pede ajuda para evitar uma “injustiça” que, em suas palavras, pode acabar com sua vida pública. Cunha trata os deputados por “você” e agradece pelo voto que o elegeu presidente da Câmara. Na missiva, que ainda deve sofrer alterações, responsabiliza o impeachment pelo interesse do governo Dilma e da Lava Jato no seu extermínio político.
Marcou O mandado de segurança em que Cunha questiona o rito de seu processo de cassação será julgado pelo STF em 8 de setembro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247