Cunha e oposição ensaiam o 'jogo do golpe'
Segundo Lauro Jardim, do Radar Online, “o jogo combinado entre Eduardo Cunha e os deputados envolvidos nas negociações para derrubar Dilma, até agora, prevê o seguinte calendário: Primeiro, o pedido será apresentado a Cunha; Depois, Cunha vai recusar; o terceiro ato será um recurso a ser apresentado pela oposição em plenário; E aí Cunha, se tudo der certo, fechará os olhos e, como que surpreendido, verá o processo de impeachment ser instalado na Câmara”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Líderes dos partidos de oposição preveem para esta quinta-feira um ato na Câmara para lançar um site para recolher assinaturas em apoio ao impeachment de Dilma.
“A ideia é ter na mão uma petição popular oficial que embase um pedido de abertura de impeachment. Todos os pedidos que até hoje chegaram a Eduardo Cunha partiam de grupos isolados, sem capilaridade”, diz o colunista Lauro Jardim, do Radar online.
A partir daí, diz começa o calendário do jogo combinado entre Eduardo Cunha e os deputados envolvidos nas negociações para derrubar Dilma, que prevê:
“Primeiro, o pedido será apresentado a Cunha. Depois, Cunha vai recusar, a exemplo do que vem fazendo até agora. O terceiro ato será um recurso a ser apresentado pela oposição em plenário. E aí Cunha, se tudo der certo, fechará os olhos e, como que surpreendido, verá o processo de impeachment ser instalado na Câmara”, conclui (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247