Cristovam já fala em ser ministro de Marina Silva
Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) diz que Eduardo Campos foi o único candidato a defender sua causa na Educação e, embora afirme que Marina “está demorando a fazer o mesmo”, se coloca à disposição para um futuro governo do PSB; “Bom, em primeiro lugar penso que Marina Silva vai precisar mais de mim no Senado. Segundo, já fui ministro e agora só aceitaria com certas condições: seria ministro da educação básica e média, sem as universidades”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Senador do Distrito Federal pelo PDT, Cristovam Buarque já sinaliza apoio à candidatura de Marina Silva (PSB). Ministro relâmpago da Educação na gestão de Lula, ele afirma que Eduardo Campos foi o único candidato a defender sua causa e a dizer que o “Brasil não será um país decente até que o filho do trabalhador estude na escola do filho do patrão”.
Embora afirme que Marina “está demorando a dizer o mesmo”, ele se coloca à sua disposição para um futuro governo. "Bom, em primeiro lugar penso que Marina Silva vai precisar mais de mim no Senado. Segundo, já fui ministro e agora só aceitaria com certas condições: seria ministro da educação básica e média, sem as universidades. Já saí frustrado na outra vez", diz em entrevista ao El Pais.
Para ele, a ex-senadora é a postulante que está mais próxima da massa que saiu às ruas em junho. “Se me perguntar se ela vai solucionar todos os problemas dessa gente, diria que não estou seguro disso. Mas tenho certeza que ela é a que dá mais esperança”, disse (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247