Cristovam diz que ainda pode mudar o voto
Hoje o senador do Distrito Federal diz ter três razões para votar a favor do afastamento definitivo de Dilma Rousseff; ponderou, entretanto, que poderia rever o posicionamento caso algo novo ocorra até terça-feira (2), data prevista para a votação; senador concedeu a entrevista ao repórter César Setti, da TV Resistência, na manhã deste sábado (27)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) afirmou neste sábado (27) que ainda poderá mudar o voto até a próxima terça-feira (30), quando o plenário apreciará o impeachment.
Buarque disse que hoje daria o voto pelo impeachment, teria três razões, que não detalhou, mas fez uma condição: “A não ser que acontece alguma coisa entre hoje até terça-feira”,data para a votação final do processo.
O senador concedeu a entrevista ao repórter César Setti, da TV Resistência, na manhã deste sábado (27). Depois da fala no Senado, na segunda (29), a expectativa é que Dilma Rousseff amplie de 31 para 40 votos contrários ao golpe.
Cristovam é uma das principais decepções de Dilma. Ex-petista, deixou a sigla magoado após ter sido demitido por telefone do Ministério da Educação pelo ex-presidente Lula.
Veja a entrevista
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247