CPI ouvirá Hervé Falciani, delator do caso HSBC
Testemunha do caso conhecido como Swissleaks, o engenheiro de computação e ex-funcionário do HSBC em Genebra Hervé Falciani dará depoimento aos senadores da comissão por teleconferência nesta terça-feira 25; senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), vice-presidente da CPI, espera que Falciani dê mais detalhes sobre as movimentações de brasileiros no banco e que o depoimento reaqueça as atividades do colegiado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agência Senado - A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de contas secretas de cidadãos brasileiros na filial suíça do banco HSBC (CPI do HSBC), em Genebra, deverá ouvir, por teleconferência, nesta terça-feira (25), o engenheiro de computação, Hervé Falciani. Ele é testemunha do caso conhecido como Swissleaks.
O vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), espera que Falciani dê mais detalhes sobre as movimentações de brasileiros e que o depoimento reaqueça as atividades da comissão.
Já para o relator, senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), os trabalhos da CPI ajudaram a dar prosseguimento às investigações brasileiras sobre o caso. Reportagem de Paula Groba, da Rádio Senado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247