CPI da Petrobras quer ouvir Graça na quinta

Caso a convocação seja confirmada, a presidente da Petrobras, Graça Foster, que teve o seu pedido de convocação aprovado há cerca de um mês pela CPI, irá substituir o depoimento que deveria ser prestado pelo representante da SBM Offshore, Julio Faerman, que não foi localizado pela comissão

Rio de Janeiro - A presidente da Petrobras, Graça Foster, e diretores da empresa apresentam demonstrações contábeis do 3º trimestre de 2014, sem revisão de auditoria externa.
Rio de Janeiro - A presidente da Petrobras, Graça Foster, e diretores da empresa apresentam demonstrações contábeis do 3º trimestre de 2014, sem revisão de auditoria externa. (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - A CPI da Petrobras pretende marcar para esta quinta-feira (26) o depoimento da ex-presidente da estatal Graça Foster sobre os casos de desvios e corrupção investigados pela Operação Lava Jato.

Caso seja confirmada a convocação, Graça Foster, que teve o seu pedido de convocação aprovado há cerca de um mês, irá substituir o depoimento que deveria ser prestado pelo representante da SBM Offshore, Julio Faerman, que não foi localizado pela comissão.

Os membros da oposição que fazem parte da CPI também desejavam convocar o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para depor nesta quinta-feira, mas o requerimento ainda não foi aprovado. A votação para a convocação do tesoureiro do PT deverá acontecer na tarde desta quarta-feira.

continua após o anúncio

Graça Foster , que deixou a presidência da estatal em fevereiro, já foi ouvida no ano passado pela CPI Mista da Petrobras. Na época, um documento paralelo elaborado pela oposição pediu o indiciamento dela e de outras 59 pessoas.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247