CPI da Covid quer investigar viagem a Israel que incluiu Eduardo Bolsonaro
A Comissão Parlamentar de Inquérito vai requerer ao Ministério de Relações Exteriores documentos para esclarecer os objetivos e o resultado da viagem. Parlamentares também querem saber o custo. A viagem também tinha como integrante o deputado Eduardo Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um dos temas que serão investigados pela CPI da Covid será a viagem de uma comitiva brasileira a Israel, que teve como um dos integrantes o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo também fazia parte da comitiva.
De acordo com a coluna de Octavio Guedes, a Comissão Parlamentar de Inquérito vai requerer ao Ministério de Relações Exteriores documentos para esclarecer os objetivos e o resultado da viagem. Parlamentares também querem saber o custo.
A viagem ficou conhecida como "Covid Tour" e aconteceu entre 6 de 10 de março. Oficialmente, o governo disse que o deslocamento serviu para conhecer um spray nasal que está sendo desenvolvido por Israel. A comitiva tinha dez pessoas.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247