"Corrupção ficou escancarada", diz Ivan Valente
"Não só Michelle estava no circuito da compra das vacinas negociadas pela Davati, mas o próprio Bolsonaro", postou o parlamentar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – "URGENTE! Não só Michelle estava no circuito da compra das vacinas negociadas pela Davati, mas o próprio Bolsonaro segundo mensagens de Dominghetti. Até agora o genocida não negou as denúncias do Luis Miranda. Corrupção cada vez mais escancarada", postou o deputado Ivan Valente (Psol-SP), em suas redes.
Reportagem do site Antagonista traz indícios de que o próprio Jair Bolsonaro pode ter se envolvido diretamente no rolo de vendas de vacinas superfaturadas ao Ministério da Saúde pela empresa Davati. "Em mensagens que estão no celular apreendido pela CPI da Covid e às quais O Antagonista teve acesso, Luiz Paulo Dominguetti sugere que o próprio Jair Bolsonaro participou das negociações para a compra das vacinas da Astrazeneca contra a Covid que o policial militar dizia ter para vender. Em 8 de março, Dominguetti, que se dizia representante da empresa Davati, conversou com um contato identificado em seu celular como 'Rafael Compra Deskartpak'”, aponta a reportagem.
"As citações ao presidente da República se dão a partir das 10h05 daquele dia, quando Dominguetti reencaminhou para o interlocutor quatro mensagens que diziam no todo o seguinte: 'Manda o SGS. Urgente. O Bolsonaro está pedindo. Agora'”, indica ainda o repórter.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247