Correio Braziliense divulgou endereço completo de Dirceu antes de ataque fascista
O ex-ministro José Dirceu chegou em seu apartamento em Brasília na noite de ontem (4) e foi cercado por integrantes do movimento Nas Ruas, que invadiram a garagem do prédio aos gritos de "ladrão" e "volta para a cadeia"; cerca de 150 pessoas portavam faixas favoráveis ao juiz federal Sérgio Moro e à Lava Jato; como se não bastasse a mobilização de manifestantes de grupos de direita, o jornal Correio Braziliense divulgou, na quinta-feira, matéria em que destaca a quadra, o bairro, o nome do edifício e até mesmo qual seria o apartamento que o petista irá dividir com a esposa, Simone Patrícia Tristão Pereira, e a filha de seis anos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Da Revista Fórum - O ex-ministro José Dirceu chegou em seu apartamento em Brasília na noite de ontem (4) e foi cercado por integrantes do movimento Nas Ruas, que invadiram a garagem do prédio aos gritos de “ladrão” e “volta para a cadeia”. Cerca de 150 pessoas portavam faixas favoráveis ao juiz federal Sérgio Moro e à Operação Lava Jato (leia mais).
Com a confusão, a polícia usou spray de pimenta, que chegou a atingir um cinegrafista. O próprio ex-ministro aparece em fotos esfregando os olhos. Como se não bastasse a mobilização de manifestantes de grupos de direita, o jornal Correio Braziliense divulgou, na quinta-feira, o endereço completo de José Dirceu.
Em uma matéria publicada pelo veículo, foi destacada a quadra, o bairro, o nome do edifício e até mesmo qual seria o apartamento que o petista irá dividir com a esposa, Simone Patrícia Tristão Pereira, e a filha, Maria Antônia, de seis anos.
José Dirceu foi libertado nessa semana do Complexo Médico-Penal em Pinhais (PR) e prosseguiu de carro até a capital federal. Com a determinação de usar tornozeleira eletrônica, ele foi solto por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que entendeu que havia excesso de prazo em sua prisão preventiva.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247