Conselho de Ética aprova admissibilidade de segundo processo contra Daniel Silveira

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou, nesta segunda-feira, 22, por ampla maioria, a admissibilidade de processo contra o deputado Daniel Silveira (PSL). A investigação seguirá o trâmite normal a partir de agora, com a juntada de provas contra o deputado

Daniel Silveira (PSL)
Daniel Silveira (PSL) (Foto: Reila Maria/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou, nesta segunda-feira, 22, por ampla maioria, a admissibilidade de processo contra o deputado Daniel Silveira (PSL). A investigação seguirá o trâmite normal a partir de agora, com a juntada de provas contra o deputado.

O deputado foi preso “em flagrante” por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, com base na Lei de Segurança Nacional.

continua após o anúncio

O processo foi admitido por 11 votos a favor. Apenas os deputados Fábio Schiochet (PSL) e Hugo Leal (PSD) foram contrários à admissibilidade.

Na sessão desta segunda-feira, por meio de vídeo gravado em prisão domiciliar, o deputado manteve sua linha de defesa de que jamais ameaçou instituições democráticas como o Congresso Nacional e o STF.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247