(Vídeo) Em Brasília, manifestantes pedem Fora Bolsonaro: 'é mais que a esquerda, é ato de todos contra a barbárie'

Manifestantes estão se concentrando em Brasília (DF), para protestar contra o governo Jair Bolsonaro. “É mais que a esquerda, isso é uma manifestação de todos que são contra a barbárie", disse o deputado Aliel Machado (PSB-PR). "Ele vai se surpreender com o que vai acontecer neste sábado", afirmou Glauber Braga (PSOL-RJ). Bohn Gass (PT-RS) endossou os parlamentares

Deputados Bohn Gass (PT-RS), Glauber Braga (PSOL-RJ) e Aliel Machado (PSB-PR)
Deputados Bohn Gass (PT-RS), Glauber Braga (PSOL-RJ) e Aliel Machado (PSB-PR) (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Manifestantes já vão se concentrando nas proximidades da Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), com o objetivo de protestar contra o governo Jair Bolsonaro pela má condução no gerenciamento da pandemia. O deputado Aliel Machado (PSB-PR) reiterou que as manifestações não são partidárias. “É mais que a esquerda, isso é uma manifestação de todos que são contra a barbárie", disse. Os relatos dos parlamentares foram publicados pelo Congresso em Foco.

De acordo com o deputado Glauber Braga (Psol-RJ), se Bolsonaro “estava esperando que não ia ter mobilização de rua contra o que ele está fazendo, ele vai se surpreender com o que vai acontecer neste sábado".

continua após o anúncio

O deputado Bohn Gass (PT-RS), líder petista na Câmara, disse que o apoio dos partidos aos protestos é fundamental. "O partido (PT) defende e apoia. A expectativa é que as pessoas possam ter o devido cuidado para não seguir a linha do Bolsonaro sem máscaras e álcool em gel. É muito justo ver que as pessoas vão se unir com todos os cuidados".

As manifestações acontecem em mais de 200 locais no Brasil. Exterior também tem atos marcados

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247