Comissão de Finanças da Câmara debaterá impactos da PEC 55
Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, presidida pelo deputado Leo de Brito (PT-AC), promove na segunda-feira (21) o "VII Seminário Nacional de Fiscalização e Controle de Recursos Públicos". Neste ano, o tema escolhido foi "A PEC 241 e o Novo Regime Fiscal"; PEC 241 (numerada como PEC 55 no Senado) será discutida em três painéis, que abordarão os impactos da PEC na Política Econômica Brasileira e nas Finanças Públicas, assim como os Impactos Sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agência Câmara - A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle promove na segunda-feira (21) o "VII Seminário Nacional de Fiscalização e Controle de Recursos Públicos". Neste ano, o tema escolhido foi "A PEC 241 e o Novo Regime Fiscal".
A PEC 241 (numerada como PEC 55 no Senado) será discutida em três painéis, que abordarão os impactos da PEC na Política Econômica Brasileira e nas Finanças Públicas, assim como os Impactos Sociais.
O Seminário Nacional é realizado anualmente, mediante requerimento de um dos deputados da CFFC. Este ano, o autor do Requerimento é o presidente da Comissão, deputado Leo de Brito (PT-AC).
O evento será realizado no auditório Nereu Ramos, das 9 às 18 horas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247